Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

TERCEIRONA : Arrancada será no Fragata

04 março
10:16 2016

O Farroupilha vai começar sua participação na Terceirona de 2016 no Nicolau Fico. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou ontem as duas primeiras rodadas da competição, que começa no dia 3 de abril. O primeiro jogo do Tricolor será diante do Guarany de Bagé. Já na segunda rodada a equipe fragatense irá enfrentar o Rio Grande no Arthur Lawson na cidade Noiva do Mar.

Farroupilha vai começar a Terceirona de 2016 diante do Guarany de Bagé  Foto: Alisson Assumpção

Farroupilha vai começar a Terceirona de 2016 diante do Guarany de Bagé
Foto: Alisson Assumpção

O primeiro jogo do Farroupilha será realizado às 11h do dia 3 de abril. O presidente Tiago Guidotti garante que o Tricolor terá condições de começar a competição jogando em casa, porque o Nicolau Fico possui alvará com validade até agosto. A liberação do estádio é parcial: a arquibancada do lado da Avenida Duque de Caxias e os dois módulos laterais ao pavilhão social. O dirigente acredita na hipótese de liberar também a arquibancada geral até o início da competição.

O Farroupilha está no Grupo B da Terceirona e terá como adversários Grêmio Bagé, Guarany de Bagé, Rio Grande, Igrejinha e Sapucaiense. Os quatro primeiros colocados passam para a segunda fase.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções