Diário da Manhã

quarta, 15 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

TERCEIRONA : O homem-gol do Fragata

03 julho
08:39 2018

Onze gols marcados na Terceirona. Cinco deles em apenas dois jogos. Daniel Quevedo, 35 anos, é sinônimo de bola na rede na equipe do Farroupilha, que se prepara para jogar as quartas de final da competição contra o Elite. O primeiro jogo será realizado na quinta-feira, às 15h, no Nicolau Fico. O segundo ocorre domingo em Santo Ângelo.

Na goleada de 6 a 0 contra a Associação Nova Prata, domingo, Daniel Quevedo marcou quatro gols. Antes, no dia 3 de junho, o centroavante fez três na vitória de 5 a 0 contra o Rio Grande. “Estou atravessando um grande momento, mas isso é fruto do trabalho. Para que eu faça gol, a bola precisa chegar redonda lá na frente. Os méritos são de todos no grupo”, diz o goleador do Farroupilha.

Daniel Quevedo já marcou 11 gols com a camisa do Farroupilha

Daniel Quevedo já marcou 11 gols com a camisa do Farroupilha

A sensação de marcar quatro gols numa mesma partida não é algo inédito na carreira de Daniel Quevedo. Ele repetiu o desempenho ofensivo de quando jogava no Somorou Hoimma da Finlândia. Na oportunidade sua equipe ganhou por 5 a 1 – quatro feitos por ele.

EM CASA – Natural de Pelotas, Daniel Quevedo começou a carreira na base do Progresso. Depois rodou por várias equipes do país e também no exterior. A chance de jogar no Farroupilha atendeu ao desejo do jogador, que queria ficar mais perto da família e acompanhar o crescimento da filha Alice, que completa dois anos na quinta-feira. “Cheguei a ficar seis meses fora de casa e, quando retornei, ela não me reconheceu. Então resolvi só sair daqui se surgisse algo muito bom, para jogar novamente fora do país”, conta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções