Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Trabalhadores da indústria começam a ser imunizados nesta segunda-feira

Trabalhadores da indústria começam a ser imunizados nesta segunda-feira
21 junho
09:45 2021

Vacinação iniciará pelas empresas de médio e grande porte do município

Prefeitura inicia a vacinação dos profissionais da indústria contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21), começando por empreendimentos de médio e grande porte. Os trabalhadores do setor fazem parte do Plano Nacional de Imunização (PNI) do governo federal. Até o momento, nove empresas do município estão agendadas para receberem as equipes da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A SMS irá disponibilizar 3 mil doses de vacinas para atender esses públicos até o início do mês que vem. Conforme o envio de novas remessas dos imunizantes, o Município vai dar andamento na vacinação dos funcionários da indústria.

Novos cadastros

Aqueles estabelecimentos que ainda não conseguiram cadastrar seus trabalhadores para serem vacinados podem entrar em contato com o Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), pelo telefone (53) 2123-8090, e solicitar o cadastro. Será enviada uma ficha para preenchimento das informações dos funcionários, comprovando o vínculo empregatício. Esse documento deve ser remetido de volta ao Cipel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções