Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÁFICO : Grávida é presa em flagrante

08 janeiro
09:10 2016

Uma mulher grávida de sete meses foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Navegantes II. A prisão ocorreu após os policiais terem recebido denúncias telefônicas que os levaram até a casa da acusada, na Rua Mané Garrincha onde estava a indiciada de 30 anos e seus quatro filhos menores de idade.

MACONHA estava em processo de secagem

MACONHA estava em processo de secagem

Foram apreendidos cinco tijolos de maconha pesando mais de cinco quilos, uma balança de precisão e celulares. A mulher chegou a passar mal durante o flagrante e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues à avó materna.

Segundo informações da Polícia, um menor, ao avistar a viatura da Brigada Militar, teria entrado correndo para dentro da residência. Na residência os policiais militares encontraram em um roupeiro sem portas cinco tijolos de maconha molhada que estavam em processo de secagem por um ventilador, totalizando 5,3 quilos da droga, além de material para embalar o entorpecente. A acusada seria mulher de um traficante que está preso, e em razão disso, passou a administrar o tráfico no bairro. Ela já havia sido presa anteriormente e estava em liberdade há dois anos.

Motociclista morre em acidente no Fragata

Mais um motociclista foi vítima fatal do trânsito, o  segundo deste ano a perder a vida em acidente. João Dias da Motta, de 57 anos, trafegava pelo Bairro Fragata, quando teria invadido a preferencial e colidido em um carro. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Rodrigues Alves e Caetano Gotuzzo. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e morreu no local.

Noutro acidente que, aconteceu no Núcleo Residencial Arco Íris, houve uma colisão entre uma moto e uma charrete. Uma mulher resultou com ferimento sem uma perna. A moto ficou destruída. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

NA tarde de ontem, no Bairro Areal, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar com base em informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, abordaram um veículo o Ford KA conduzido por R.O.S., de 33 anos, que estava clonado da cidade de Passo Fundo.  O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

carro clonado

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções