Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Pai e filho presos em ação da Defrec

TRÁFICO : Pai e filho presos em ação da Defrec
06 junho
09:05 2016

Após um mês de investigações, equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas ( Defrec), sob o comando do delegado Rafael Lopes, prendeu  pai e filho acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

A dupla estava de posse de 170g de cocaína, mais de R$ 18 mil reais em dinheiro, um carro, uma motocicleta, 14 munições de calibre 22 e balança de precisão.  A prisão ocorreu na tarde de sábado, no Núcleo Residencial Arco- Íris, na Zona Norte. Depois de autuados em flagrante, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

Pai e filhoMULHER – A Polícia Civil, através dos agentes da DP/Capão do Leão, sob o comando do delegado de Polícia Sandro Bandeira, prendeu uma mulher de 51 anos, de iniciais M.H.T.A., acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder da acusada, os policiais encontraram quase um quilo de maconha. Ela havia sido posta em liberdade há cerca de um mês.

A presa estava sendo investigada há quatro meses. Foi constatado que dois dias após receber Alvará de Soltura, a mulher já estaria atuando no tráfico de drogas novamente. Ela foi presa em casa, na Rua Manoel Vasquez Vila, no Capão do Leão. A maconha foi encontrada dentro de um galinheiro.

A acusada havia sido presa pela Brigada militar, no mês de abril, com quase 600 gramas de maconha e agora, após ser solta, com quase um quilo de maconha ela retornou ao Presídio Regional de Pelotas, depois de ser autuada em flagrante.

ESTÁDIO – Na noite de sexta-feira, por volta das 20h30min, a Polícia Civil, através dos agentes da Defrec, que realizavam diligências para verificar denúncias de traficância em um bar localizado na Rua João Pessoa, próximo ao Estádio Bento Freitas.

Durante o monitoramento que faziam do local, os agentes perceberam a movimentação de pessoas que entravam e saiam do bar sem consumir bebidas e faziam contatos com os suspeitos L.V. e V.B.P, ambos com 35 anos, e em dado momento perceberam quando um dos suspeitos entregou um objeto para uma pessoa que saiu rapidamente do interior do bar, não podendo ser abordada, visto o grande número de pessoas que havia em frente ao local.

Diante disso, os policiais entraram no estabelecimento e fizeram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado em poder destes, três porções de cocaína e duas de maconha, além de munição calibre 38. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuados pelos delito de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções