Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRAGÉDIA : Raio em campo de futebol mata garoto de doze anos

04 janeiro
08:45 2019

Eduardo Cardoso falecidoTemporal de ontem ocasionou a morte do menino Eduardo Cardoso, de doze anos. Na quarta-feira à tarde, ele jogava futebol num campo, quando foi atingido por um raio.

O menino estava num campo situado no bairro Santa Terezinha, proximidade da Escola Estadual Dr. Joaquim Duval. Com a chegada da chuva na tarde quente, também houve a incidência de raios sobre a cidade.

CabeçalhoSURTO – Confusão com tentativa de linchamento no centro da cidade. O fato ocorreu segunda, e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme relato, homem de 27 anos se descontrolou, e começou a depredar estabelecimentos, bem como veículos. À rua Lobo da Costa ele foi contido por populares, e a Guarda Municipal foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência, alguns populares, indignados com os estragos causados, estavam dispostos a linchar o acusado. A guarnição da GM, teve de algemá-lo para conseguir retirá-lo do local. Em surto, ele foi levado ao Hospital Espírita. A mãe do jovem, informou que ele tem histórico de problemas psiquiátricos, e não havia ingerido a medicação prescrita. À mãe houve a entrega de pertences do filho, como a prótese dentária e a quantia de R$0,25.

PRECONCEITO Na madrugada do dia primeiro, mais uma desavença entre moradores à avenida Zeferino Costa. De acordo com o registro na delegacia, a vítima de 48 anos, diz que o vizinho há dois meses tem proferido ameaças e provocações. Quando o morador está em atividade no pátio, ouve ofensas como: “baita bicha”. Além disso, são constantes as perturbações durante a madrugada. A vítima acorda com o vizinho buzinando, ou soltando foguetes. A vítima salienta que não é homossexual, e se sente ofendido com as ofensas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções