Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Blitz conjunta entre GM e agentes identifica 29 infrações

TRÂNSITO : Blitz conjunta entre GM e agentes identifica 29 infrações
12 janeiro
08:45 2016

Uma operação conjunta entre agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) e Guardas Municipais resultou na fiscalização de 264 veículos

Na noite de domingo no entroncamento das avenidas Dom Joaquim e República do Líbano. Durante as três horas de operação, 29 infrações de trânsito foram identificadas e sete veículos foram recolhidos a depósitos credenciados pelo Detran/RS devido à documentação irregular.

A STT promove constantemente a fiscalização nas principais ruas e avenidas do Município, com o objetivo de garantir a segurança de pedestres e motoristas.

MOTO – Mais uma motocicleta roubada foi recuperada por agentes de trânsito do Município, desta vez durante um patrulhamento realizado na Cohab Tablada durante a noite de domingo. Moradores do Bairro acionaram as equipes que identificaram o veículo Honda, modelo XRE 300, abandonado em via pública. Ao verificar a placa do veículo, confirmaram se tratar de uma moto roubada, com a cor alterada ilegalmente (a cor original do veículo é amarela e foi modificada para preto com uso de spray). A motocicleta foi entregue pelos agentes à Brigada Militar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções