Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Feriadão com três mortes

17 abril
08:32 2017

Em quatro acidentes durante o feriado, houve três vítimas fatais

O feriadão de Páscoa foi de acentuada violência no trânsito. Entre sexta-feira e a madrugada de sábado foram três mortes em quatro acidentes.  As vítimas fatais são: Paulo Sérgio Pereira Gonçalves, de 49 anos, Maike Borges Porciúncula, de 24 anos e Frank Vieira, de 23 anos.

O primeiro acidente deste final de semana prolongado ocorreu na manhã de Sexta-feira Santa, na Avenida Domingos de Almeida. Por volta das 8h30min, o motociclista Paulo Sérgio Pereira Gonçalves, de 49 anos – completados no dia do acidente, trafegava no sentido Centro-praia, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. A vítima morreu na hora. O acidente foi atendido pela Brigada Militar. As circunstâncias serão apuradas pela Delegacia dos Delitos de Trânsito.

MOTOCICLISTA morreu no dia do aniversário

MOTOCICLISTA morreu no dia do aniversário

Ainda na manhã de sexta-feira, foi vítima fatal do trânsito, o militar do Exército, Frank Vieira. O acidente envolvendo três veículos ocorreu por volta das 9h15min, na BR-293, próximo ao município de Capão do Leão.  Frank conduzia o Ford Escort, no sentido Pelotas/Bagé, quando colidiu frontalmente e um caminhão. Um Ford Fiesta que trafegava no mesmo bateu na traseira do carro.  Neste acidente uma mulher resultou gravemente ferida. Ela foi socorrida pela Equipe de Resgate da Ecosul, e encaminhada para o hospital. Das seis pessoas envolvidas nesta colisão, ninguém mais resultou com ferimentos.

A terceira vítima fatal é Maike Borges Porciúncula, cujo acidente ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 5h30min. O grave acidente que provocou sua morte ocorreu na Avenida Ildefonso Simões Lopes, na Sanga Funda, Zona Norte. Ele teria perdido o controle do Voyage que conduzia e colidido contra um poste de energia elétrica. Duas pessoas resultaram com ferimentos. Ambas foram levadas para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas.

CARRO colidiu contra um poste

CARRO colidiu contra um poste

O acidente ocorreu durante uma perseguição policial que teve início na Avenida República do Líbano.

OUTRO – Num acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, as duas vítimas envolvidas tiveram ferimentos leves. O fato teve lugar na madrugada de sexta-feira, no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves, adiante da Rodoviária.

O condutor do carro teria perdido o controle e atingido o ciclista e na sequência contra um ônibus estacionado. Com o impacto da colisão, o condutor do carro ficou preso entre as ferragens do veículo, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do carro sofreu lesões na perna esquerda, e o ciclista ficou ferido no pé.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções