Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Motociclista morre ao colidir contra um caminhão-cegonha

24 agosto
09:04 2015

O motociclista Francisco José Soares Silveira, de 20 anos, foi vítima fatal do trânsito, no acidente ocorrido no final da manhã de sábado, na BR-392. Ele morreu após colidir contra um caminhão-cegonha.

VÍTIMA teve a cabeça esmagada pelas rodas da carreta

VÍTIMA teve a cabeça esmagada pelas rodas da carreta

O acidente ocorreu no quilômetro 66 da BR-392, quando a carreta saía de um posto de gasolina e foi atingida na traseira pela moto conduzida pela vítima. Um das rodas do caminhão passou em cima da cabeça do rapaz, que morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal   atendeu a ocorrência. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo.  O caminhão foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi periciado e liberado.

O jovem era filho de um sargento da reserva, da Brigada Militar e havia passado no concurso para ingressar na mesma instituição.

BALEADO – Um jovem de 18 anos foi baleado numa tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem, na Rua Félix da Cunha, nas imediações da Faculdade de Direito.  João Antônio de Darias foi alvejado quando caminhava pelo local em companhia de um grupo de amigos. Um Gol branco teria passado por eles, tendo os ocupantes falado palavras de ofensas aos jovens. Eles seguiram o trajeto caminhando, porém o carro fez a volta na quadra e retornou ao local. Percebendo a atitude suspeita dos ocupantes do veículo, os jovens fugiram correndo, porém a vítima que teria seguido caminhando foi atingida por um dos disparos. Após o fato, os acusados embarcaram no veículo e fugiram. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Cabeçalho

◘ Posto

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Dom Joaquim foi assaltado às 21h de sábado. Quatro homens chegaram ao local, dois deles em uma moto e os demais em um carro. Ao perceber que seria um roubo, o frentista se trancou na loja de conveniências, mas os bandidos começaram a bater com o cano do revólver os vidros e ele teve de abrir a porta. Foi roubado o dinheiro do caixa, um notebook, e celulares dos quatro frentistas que trabalhavam no local. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Minimercado

Um minimercado e açougue localizado no Núcleo Habitacional Dunas foi assaltado mais uma vez, porém os acusados já foram identificados pela Defrec depois da análise captadas pelas câmeras de segurança. Os acusados seriam moradores do bairro. Um deles jogou a gaveta do dinheiro no chão e exigia mais dinheiro da atendente. Ao saberem que não tinha dinheiro em caixa, os bandidos ficaram brabos, ameaçando os clientes, entre eles crianças que estavam junto com familiares e funcionários do local.

Comerciante

Um comerciante de 40 anos, que caminhava em companhia da filha de 12 anos, foi assaltado às 14h, na Rua General Telles. Quatro bandidos renderam as vítimas, roubando uma mochila, dinheiro e documentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções