Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Pai e filho morrem em acidente

TRÂNSITO : Pai e filho morrem em acidente
18 setembro
08:53 2015

Pai e filho morreram em trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira, por voltas das 22h55min, na BR-116, no quilômetro 475, antes de Turuçu, próximo ao trevo de acesso a São Lourenço do Sul. As vítimas fatais são Arnoldo Göcks, de 80 e anos e seu filho Hilmar Göcks, de 51 anos.

A colisão foi entre um caminhão Scania  e um Gol com placas de São Lourenço do Sul. O carro  trafegava no sentido Pelotas/Porto Alegre, quando  o motorista teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com o caminhão. O trânsito ficou parcialmente bloqueado até as 4h da madrugada.Compareceram ao local a Ecosul, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil que fez o levantamento do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Pelotas.

Tráfico2A POLÍCIA Civil, através de ação dos agentes da Delegacia de Polícia de Pedro Osório, coordenados pelo delegado Osmar Silveira dos Anjos, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão,  na residência do casal J.G.M., 34 anos, e A.L.D.A., 38 anos, investigados durante quatro meses sobre crime de tráfico de drogas, ocasião em que efetivamente foram apreendidos pouco mais de 400 gramas de droga, suficiente para fabricação de cerca de 130 trouxinhas, além de uma balança, R$ 295,00 e um prato utilizado para fracionamento da droga a qual apresentava-se em um tijolo, duas trouxinhas e um cigarro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções