Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Três pessoas perdem a vida em dois graves acidentes

TRÂNSITO  : Três pessoas perdem a vida  em dois graves acidentes
05 fevereiro
08:12 2018

Uma colisão frontal envolvendo uma ambulância da cidade de Arroio Grande e um automóvel Peugeot, ocorrida na manhã de sexta-feira, resultou na morte de duas pessoas. O acidente foi no km 535 da BR-116. As vitimas fatais são o condutor do carro Jorge Alberto da Silveira, 69 anos, que morreu no bloco cirúrgico do Pronto-Socorro de Pelotas e o passageiro do veículo, Flávio Brum da Costa, de 78 anos, que morreu no local do acidente. Duas pessoas que estavam na ambulância,resultaram com ferimentos e foram encaminhadas para atendimento no hospital.

COLISÃO Frontal entre a ambulância e o carro

COLISÃO Frontal entre a ambulância e o carro

O acidente ocorreu nas imediações do Capão do Leão e de acordo com o que foi apurado junto à Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot teria invadido a pista contrária e colidido na van, que trafegava na direção Pelotas/Capão do Leão.

PEDESTRE – O pedestre Antônio Lisnar Rodrigues Farias, de 29 anos, também morreu em acidente de trânsito ocorrido na BR-116, no Capão do Leão. De acordo com a ocorrência, ele teria atravessado a faixa, no quilômetro 542, ocasião em que foi atropelado  por um Renault Fluence. O acidente foi registrado por volta da 0h10min. Os ocupantes do carro prestaram socorro ao ferido, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O teste do bafômetro realizado no motorista acusou resultado negativo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções