Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Trecho da avenida 25 de Julho será interrompido desta segunda-feira

31 agosto
08:25 2020

Do início da manhã de segunda-feira (31), até o final da tarde de sexta-feira (4), a avenida 25 de Julho, no bairro Três Vendas, estará com o trânsito totalmente interrompido entre avenida Fernando Osório e rua João Jacob Bainy. O bloqueio corre por conta da instalação de duas travessias de drenagem, que fazem parte do projeto de requalificação da via. Em caso de chuva, o trecho não será fechado.

Somente moradores, trabalhadores ou clientes de empresas terão acesso ao percurso bloqueado da via. Se chover, não haverá interrupção

Somente moradores, trabalhadores ou clientes de empresas terão acesso ao percurso bloqueado da via. Se chover, não haverá interrupção

Placas com aviso da interrupção e rotas alternativas serão fixadas, na praça 1º de Maio (Praça do Colono) e na própria 25 de Julho, para alertar e orientar os condutores de veículos. O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam, detalha os percursos que podem ser utilizados.

Confira

Placas na Praça do Colono vão indicar duas alternativas para quem vai do Centro para ingressar na 25 de Julho. A primeira opção é o percurso da avenida Francisco Carúccio e João Jacob Bainy. A segunda é prosseguir pela Fernando Osório, passar a rotatória da Anhanguera e, adiante, ingressar na rua Santa Clara.

Para quem sairia pela avenida 25 de Julho até a Fernando Osório, a rota sugerida é acessar a João Jacob Bainy e ingressar na via do Quartier ou na Francisco Carúccio.

O bloqueio no trecho em obras da avenida 25 de Julho será sinalizado e contará com cavaletes para impedir o acesso de veículos. Para moradores, trabalhadores ou clientes de empresas situadas no percurso interrompido, o trânsito será adaptado à necessidade de deslocamento.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções