Três jovens feridos à bala em atentado no bairro Fragata
Autores dos disparos pilotavam um automóvel na Av. Duque de Caxias
Três jovens, com idades entre 18 e 22 anos foram alvos de atentado ocorrido na noite de domingo. A tentativa de homicídio ocorreu às 23h30min, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata.
Segundo consta no registro de ocorrência, dois homens desceram de um automóvel não identificado e dispararam vários tiros em direção às vítimas, de iniciais F.B.V., 18 anos, M.A.D., 18 anos e A.L.R. 22 anos.
A vítima F.B.V. foi alvejada no ombro direito e no rosto. A.L.R. foi atingido no tórax e no rosto. Ambos seguem internados no Pronto-Socorro de Pelotas. M.A.D. foi ferido na virilha, sem gravidade foi liberado após ter sido medicado. O caso está aos cuidados da Equipe de Homicídios.
PLANTÃO DE POLÍCIA
Na tarde de ontem, no Pestano, policiais militares da Patamo(Patrulha Tático Móvel) da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento abordaram um casal, sendo ele com 31 anos e ela de 42. Durante a revista foram localizadas em poder dos mesmos, 500 gramas de maconha e uma balança de precisão e R$300,00(foto). A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuada em flagrante.
◘ Cão
Na manhã de sexta-feira, no município de Canguçu, policiais militares do Canil e do Pelotão de Operações Especiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) deslocaram para prestar apoio a Policia Civil e a 4ª Cia do 4º BPM, em uma operação. Os policiais foram aos locais determinados, quando em uma das residências, o cão de faro labrador “Sadam” farejou debaixo de um armário, que é um local de difícil acesso, uma sacola contendo um tijolo e vários tabletes de maconha, totalizando 2.180 quilos de droga. O cão também localizou em outro armário, na cozinha, uma balança de precisão. Um homem foi preso pela acusação de ser o proprietário da droga.
◘ Ônibus
Por volta das 7h de ontem, um ônibus do transporte coletivo foi assaltado na Avenida Bento Gonçalves. De acordo com o cobrador, um homem entrou no coletivo e anunciou o roubo. Mediante ameaças com um revólver, ele entregou uma quantia não revelada em dinheiro. Após o crime o bandido fugiu a pé. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas será encaminhado para a Defrec.
Em outro assalto a ônibus o ataque foi contra um coletivo da Empresa Santa Rosa. Um homem armado se aproximou do cobrador e se apoderou de R$ 33,00.