Três pessoas são alvos de tentativa de homicídio no final de semana
O final de semana foi marcado por um índice acentuado de crimes contra a vida. Três pessoas foram alvos de tentativa de homicídio, sendo baleadas em situações diferentes. Numa delas o atentado foi praticado bem próximo da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a outra, um adolescente de 15 anos foi alvejado por engano, já que os tiros se destinavam a um amigo.
A primeira tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado, no Bairro Simões Lopes. C.B.P., de 49 anos. A vítima caminhava pela Avenida Viscondessa da Graça, em direção ao ponto do ônibus, quando ao cruzar pela passarela, um homem veio caminhando em sua direção, sacou uma arma e efetuou disparos em sua direção. O autor dos disparos fugiu do local. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o crime.
CATADOR – Um catador de objetos recicláveis, que ainda não foi identificado, foi alvo de um atentado a tiros, ocorrido ontem pela manhã, nas imediações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele foi atingido na cabeça e costas, por dois tiros de raspão. Os autores do atentado estavam em um automóvel Gol, modelo antigo, modelo antigo.
Populares que presenciaram a tentativa de homicídio chamaram os agentes que estavam de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. A Brigada Militar foi acionada e montou um cerco policial para tentar localizar o veículo suspeito e os autores do crime, mas não teve êxito.
ADOLESCENTE – Na Rua Campos Sales, no Bairro Fragata, um adolescente de 15 anos, iniciais L.M.F., foi baleado nas mãos e braços. O autor dos disparos efetuou oito disparos em sua direção. A vítima foi alvejada por engano, visto que estava na casa de um amigo quando o acusado chegou. Ele apenas atendeu a porta, sendo atingido pelos disparos. A motivação do crime seria de natureza passional e o alvo seria o amigo do adolescente. Na ocorrência foi apontada a identificação do suspeito.