Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

UFPel suspende atividades acadêmicas e administrativas presenciais em função do vendaval

UFPel suspende atividades acadêmicas e administrativas presenciais em função do vendaval
17 maio
09:33 2022

Considerando o Aviso de Vendaval com grau de severidade de Perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) – órgão que representa o Brasil na Organização Meteorológica Mundial – para a Região de Pelotas e Capão do Leão, em diálogo com a Faculdade de Meteorologia, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) deliberou por suspender as atividades acadêmicas e administrativas presenciais na tarde e noite da próxima terça-feira, dia 17, e na manhã de quarta-feira, dia 18. As atividades acadêmicas remotas ficam igualmente suspensas enquanto que as atividades administrativas devem ser realizadas na medida do possível.

O Centro de Previsão e Pesquisas Meteorológicas da Faculdade de Meteorologia da UFPel permanece monitorando o fenômeno e atualizará a sociedade com as informações a respeito do evento previsto para estas terça-feira e quarta-feira através do telefone (53) 99983-6166 e do sítio https://wp.ufpel.edu.br/cppmet/.

Portaria 897 da Reitoria determina a adoção dessa medida no âmbito da UFPel e informa que a recuperação dos dias letivos afetados será regulada pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções