Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

VILA CASTILHOS : Traficante preso com 3kg de drogas

31 maio
08:57 2016

Na manhã de ontem, na Vila Castilhos, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam três quilos de drogas e prenderam um acusado de tráfico. A prisão de C.S.P., de 33 anos ocorreu após os policiais receberem denúncias sobre a comercialização de drogas que estava ocorrendo naquele endereço. Foi localizado no local 200 gramas de cocaína, 1.750 kg de Crick e 1.0167kg de maconha. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

DROGAS apreendidas pela Brigada Militar

DROGAS apreendidas pela Brigada Militar

Ainda em repressão ao tráfico de entorpecentes, no Corredor no Anglo no Bairro Porto, policiais militares da Patrulha Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar, após informações, abordaram T.D.S.V., de 22 anos, que tinha em sua posse 450g de maconha, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 121,00. O jovem foi levado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Operação Avante intensifica ações

No sábado aconteceu mais uma edição da “Operação Avante”, desenvolvida por integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar. A operação tem por finalidade aumentar a segurança da comunidade, atuando preventivamente e retirando criminosos e armas das ruas, coibindo o cometimento de delitos.

Os policiais militares percorreram toda cidade de Pelotas. Cerca 260 pessoas foram abordadas, 56 veículos e oito transporte coletivo fiscalizados.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções