Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

VILA NOVA : Produtores querem reivindicações atendidas

17 junho
10:16 2015

Comissão formada pelos vereadores Marcus Cunha (PDT), Tenente Bruno (PT), Professor Adinho (PPS) e Beto Z3 (PT) reúne-se hoje, a partir das 9h, com os moradores da localidade da Vila Nova, no 7º Distrito, para avaliar se o Executivo começou a atender as reivindicações apresentadas ao prefeito no final de maio, entre as quais estão melhor atendimento nos postos de saúde, a entrega de uma ambulância já destinada pelo governo do Estado, e que ainda se encontra no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, a implantação de ônibus na Colônia Cristal, patrulhamento policial e restauração de pontes e estradas.

No dia 27 de maio, centenas de moradores participaram de audiência pública na Câmara, e entregaram documento aos vereadores com 41 reivindicações consideradas mais urgentes a serem atendidas pelo governo municipal. Eles também pediram que o orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que foi aprovado na íntegra, seja aplicado na colônia, e não realocado para outras secretarias.

Duas entidades representam a comunidade do interior do município: a Comissão Permanente das Forças Vivas e as Comunidades Organizadas da Área Rural. À frente das duas estão o Padre Luiz Armindo Capone, que atua junto às quinze comunidades integrantes da Paróquia Sant´Ana, da Colônia Maciel, e o pastor José Antônio Signorini, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, da Paróquia Santa Maria do Sul, que reúne fiéis do interior de Pelotas.

COMITIVA estará novamente na Câmara hoje

COMITIVA estará novamente na Câmara hoje

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções