Diário da Manhã

sexta, 15 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Homem é espancado em assalto

22 fevereiro
08:57 2016

Um homem de 30 anos foi brutalmente agredido e ficou gravemente ferido na cabeça, durante assalto sofrido no Centro. O roubo foi praticado por um bando que o atacou quando ele estava junto com amigos, na esquina das ruas Tiradentes e Marechal Deodoro, na madrugada de ontem.

Mesmo estando caída no chão, a vítima foi chutada na cabeça pelos assaltantes que fugiram em direção ao Mercado Central. Segundo consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o homem perdeu muito sangue e ficou completamente desorientado com os golpes recebidos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro, onde permaneceu hospitalizado. Roubaram celulares, documentos e dinheiro. Outros dois jovens também foram atendidos no hospital, mas foram liberados.

Um dos jovens que estava com a vítima disse que o bando se aproximou e ordenou que largassem no chão tudo o que fosse de valor. A quadrilha passou a agredir as vítimas no momento que eles se recusaram a entregar os objetos. Usaram garrafas, pedras e tijolos para praticar a agressão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), a fim de que seja apurada a autoria.

CabeçalhoTRÁFICO – Policiais militares prenderam um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Por volta das 22h, os policiais foram avisados que havia um local de ponto de drogas e ao verificar flagraram N.A.A.L. com outra pessoa na Rua Albuquerque de Barros, próximo à Vila Castilhos.

Ambos tentaram fugir, e foram perseguidos. Apenas um deles foi detido. Com N.A.A.L., a polícia encontrou uma sacola com duas buchas de maconha e dez petecas e uma pedra de crack, um celular, uma balança de precisão e R$ 495,00. Ele foi autuado em flagrante e levado para o Presídio Regional de Pelotas.

Jovem sofre atentado a tiros na madrugada no Pestano

O jovem Gabriel Gouveia Cardoso, de 23 anos foi alvo de dois disparos de arma de fogo na madrugada de sábado, no Pestano, na Zona Norte. Socorrida e levada para o hospital, vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica. A tentativa de homicídio será apurada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Ao prestar esclarecimentos aos policiais, Gabriel informou que chegava a seu apartamento, na Rua Osmar da Rocha Grafulha, por volta da 1h. Quando desceu de sua motocicleta, outro homem também em uma moto se aproximou e efetuou os disparos contra ele.

A vítima foi atingida por dois disparos e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). A suspeita é que o crime tenha sido cometido por motivação passional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções