Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Idoso reage a assalto e fica ferido

VIOLÊNCIA : Idoso reage a assalto e fica ferido
24 setembro
09:38 2014

Um aposentado teve a casa invadida por um assaltante e ainda sofreu cortes nas mãos ao tentar reagir ao roubo. O fato ocorreu no início da manhã de ontem, na área central. A vítima estava saindo de casa para fazer a caminhada matinal, quando foi alertada por um vizinho que teria visto um homem nas redondezas da casa, em atitudes suspeitas.

O assaltante entrou na casa pela porta dos fundos e atacou a vítima com uma faca, se apoderando do celular e da carteira do idoso, contendo documentos e dinheiro.

PONTE – Na ponte velha sobre o Canal São Gonçalo, às 18h, dois homens armados renderam um grupo de estudantes que estava no local fazendo um levantamento fotográfico para um trabalho universitário, e levaram celulares, câmera digital, dinheiro e documentos. Durante o roubo os bandidos, que estavam com máscaras carnavalescas de tecido, ameaçaram as vítimas que se não tivessem dinheiro, seriam jogadas na água. Este não é o primeiro roubo que ocorre na divisa dos dois municípios.

PADARIA – Um foragido da Justiça foi preso ontem após assaltar uma padaria no Bairro Fragata. A Brigada Militar recebeu uma denúncia que dois homens teriam assaltado um estabelecimento comercial. Brigadianos do Policiamento Comunitário do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) efetuaram buscas nas redondezas e encontraram M.G.R, de 31 anos, que portava um revólver com a numeração raspada.

BANRISUL – A agência do Banrisul da Avenida Fernando Osório foi arrombada na madrugada de ontem.  Um caixa eletrônico foi aberto com um maçarico. Os peritos Os recolheram no local um extintor de incêndio vazio, uma camisa preta, um rolo de fita adesiva e duas garrafas pet de água vazias. As lentes das câmeras de vigilância foram tapadas com fitas adesivas.

A CICLISTA Daiane Ferreira Pinheiro, de 30 anos, morreu atropelada por um caminhão na tarde de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 490,1 da BR- 116, na ponte do Arroio Corrientes, em Turuçu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e informou que a vítima era moradora nas imediações. O caminhão trafegava pela rodovia e acabou batendo na traseira da bicicleta que tentava atravessar a ponte. A ciclista não viu que o tráfego estava alterado devido às obras e teria ido para a pista por onde trafegavam os veículos que iam em direção a Porto Alegre.  O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal. A Delegacia dos Delitos de Trânsito fará a investigação.

tráficoPLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Tráfico

Na tarde de ontem, na Vila Bom Jesus, no Bairro Areal, policiais militares da Patamo (Patrulha Tático Móvel) da 2ª Cia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) faziam policiamento ostensivo naquela área quando receberam denúncias que um homem estava traficando drogas. Eles abordaram M.A.S.O, de 38 anos , que estava de posse um revólver calibre 32 com seis munições intactas, aproximadamente um quilo de maconha, 100g de cocaína, 300g de crack, uma balança de precisão, dois rádios HT e R$60.00. O homem foi conduzido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções