Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Jovem é morto a tiros no Pestano

09 maio
08:54 2016

O jovem Eduardo da Rosa Soares, de 17 anos, foi morto a tiros na noite de sábado no Pestano. Seu irmão Leonardo está hospitalizado em estado grave, além de outros dois jovens que também foram baleados no tiroteio ocorrido no local. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. Pelotas chega aos 29 homicídios.

Por volta das 23h, Eduardo, o irmão e os dois amigos estavam na Rua Oito conversando quando surgiram dois homens que estavam em uma moto FAN de cor preta. Sem falar nada o carona sacou de uma arma e efetuou aproximadamente doze tiros, atingindo Eduardo no braço e no peito. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu a caminho do hospital. Os       demais feridos seguem hospitalizados.

EDUARDO foi alvejado com dois tiros

EDUARDO foi alvejado com dois tiros

BALEADO – Cristiano Martins Lopes foi baleado com dois tiros nas costas. A tentativa de homicídio ocorreu no Loteamento Ceval, na noite de sábado. A vítima foi encontrada caída em via pública e não declinou detalhes sobre o ocorrido.

AGENTES da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão localizaram na residência M. A. L. F., entorpecentes prontos para serem comercializados. Já havia uma investigação preliminar, que comprovaram as denúncias de tráfico. Além dos entorpecentes, também foi apreendida uma motocicleta que era utilizada pelo acusado, para a entrega da droga. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Pelotas. Também foi preso preventivamente D.A.B. suspeito de envolvimento em diversos roubos a pedestres.

POLICIAIS civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob a coordenação da delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, no combate à violência contra a mulher, prenderam em flagrante pelos delitos de Ameaça e Violação de Domicílio, B.M.B., de 35 anos, e que possui extensa ficha criminal, já tendo sido preso em razão de violência doméstica, fatos praticados contra a sua mãe (vítima) de 84 anos, que solicitou Medidas Protetivas de Urgência. O acusado foi levado para o Presídio Regional.

OPERAÇÃO de fiscalização realizada pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT na Rua Gonçalves Chaves, próximo ao campus 1 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abordou motoristas e notificou por irregularidades 16 veículos, sendo dois deles recolhidos ao depósito. A ação contou com a participação de agentes de Trânsito da STT e policiais do 4º BPM. A finalidade da fiscalização, explica o diretor de Trânsito Cléo Cardozo, é aumentar a segurança da comunidade retirando das ruas veículos que estão em situação irregular, muitos deles estacionados em local proibido.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções