Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Mais dois homicídios em Pelotas

31 janeiro
08:20 2018

Pelotas contabiliza mais dois homicídios. O 17º homicídio deste ano ocorreu na madrugada de ontem, na Rua Ney Gusmão, no Bairro Navegantes. A vítima é Ederson Luiz Fagundes Viana, de 36 anos, que foi executada com três tiros. O corpo foi encontrado caído em via pública. De acordo com informações de moradores do local, foram escutados seis disparos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Não houve testemunhas e a Polícia ainda não têm suspeitos.

O segundo crime, que eleva para 18 o número de casos, ocorreu no final da tarde, no Núcleo Habitacional Dunas. Um rapaz cujo primeiro nome seria Jairo foi morto a tiros dentro de um minimercado localizado na esquina da Avenida Um com a Rua 24.

CabeçalhoTENTATIVA – Uma tentativa de homicídio foi registrada contra um homem de 35 anos. O crime também ocorreu durante a madrugada, na Avenida República do Líbano. A vítima A.L.F.C. foi atingida no abdômen e nas costas. Para os policiais que atenderam a ocorrência o homem declarou que os autores do atentado estavam em duas bicicletas.

Contrabando é apreendido

Uma operação conjunta, que contou com a participação de servidores da Receita Federal(RFB) do Chuí, Pelotas e de Policiais Rodoviários Federais(PRF) de Arroio Grande e Pelotas, com objetivo de combater os delitos transfonteiriços, de contrabando e descaminho, resultou na apreensão de condicionadores de ar, cosméticos, ventiladores, energéticos e jarras elétricas. Somente em um veículo foram apreendidos cinco Splits de 12000 BTUs.

contrabandoAs apreensões foram feitas em abordagem aos veículos que trafegavam na BR-116, no sentido fronteira-Pelotas, após constatar que o viajante transportava mercadorias que excediam a cota individual permitida de US$ 300 ou o quantitativo, conforme o que dispõe a legislação aduaneira de isenções da Bagagem acompanhada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções