Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Mais dois homicídios ocorridos em 4 horas

03 junho
09:14 2016

A estatística de homicídios aumentou para 35 casos com a ocorrência de dois assassinatos no intervalo de duas horas.

Os crimes ocorreram na noite de quarta-feira, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas e o outro no Dunas, no Bairro Areal.  As vítimas são: Alisson Amaral Borba, de 22 anos, e Marcus Aurélio Silva Ossanes, de 40 anos, ambos executados a tiros. Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Alisson

Alisson

MARCUS Aurélio

MARCUS Aurélio

Por volta das 19h ocorreu a morte de Alisson, que foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Avenida Quatro. A mãe do rapaz não soube informar aos policiais que atenderam a ocorrência, o que teria motivado o assassinato do filho.

Às 21h, em uma das casas da Rua 28 do Loteamento Dunas, ocorreu o segundo homicídio da noite. Ingressando pela garagem, um homem teria entrado na casa armado e efetuado o disparo contra Marcus Aurélio, que ainda indagou ao “para que fazer isso”. A mãe dele, que presenciou o crime, teria se jogado em cima do corpo do filho, para evitar que este levasse mais tiros, mas o desconhecido ordenou que esta saísse, pois a bronca não era com ela, efetuando então vários disparos contra a vítima.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima tinha antecedentes criminais por acusação de envolvimento com tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções