VIOLÊNCIA : Mulher grávida é baleada na rua por motoqueiros
Uma mulher grávida, de 21 anos, foi baleada em uma das nádegas na tarde de ontem. O atentado ocorreu, na Rua Francisco Moreira, no Bairro Areal.
Informações repassadas pela Brigada Militar dão conta que a vítima caminhava pela via pública quando ocupantes de uma motocicleta verde teriam efetuado o disparo. Nada foi roubado da jovem, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
Um automóvel Peugeot de cor cinza foi roubado de um homem que estava junto com a mulher e filhos nas imediações do Quadrado, na Rua Alberto Rosa. O roubo foi praticado por volta das 22h, por dois homens que estavam de bicicleta.
Uma mulher de 60 anos foi assaltada quando estava na Rua Mário Peiruque, no Bairro Areal. O roubo foi às 17h. Levaram a Bíblia, dinheiro, telefone e as chaves da casa.
Um jovem de 24 anos foi assaltado e agredido quando caminhava pela Rua Lobo da Costa. Dois homens que estavam de bicicleta praticaram o roubo e levara da vítima, dinheiro e documentos.
No Bairro Três Vendas, uma mulher de 35 anos foi assaltada e agredida por dois homens de moto. Ela tentou reagir, segurando a bolsa, ocasião em que foi arrastada pelos acusados. Ficou sem o dinheiro, celular e documentos. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.