Diário da Manhã

quarta, 15 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA QUE ASSUSTA : Homem é morto com 17 tiros e menor assassinado a pauladas

26 junho
08:36 2018

Até ontem Pelotas já tinha registrado 57 homicídios este ano. Patryck Rodrigues Leal, 30 anos, foi fuzilado com 17 tiros no bairro Getúlio Vargas e Thainã Escobar Leal, 16 anos, foi morto a pauladas no bairro Fragata.

Duas mortes com requintes de crueldade foram registradas na noite de domingo, elevando para 57 o número de homicídios. O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Patryck Rodrigues Leal, de 30 anos, foi executado com pelo menos 17 tiros. O crime ocorreu no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O outro assassinato foi do adolescente Thainã Escobar Leal, de 16 anos, morto a pauladas, no Bairro Fragata. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

PATRYCK uma das vítimas

PATRYCK uma das vítimas

Os crimes ocorreram num intervalo de duas horas. O primeiro dos assassinatos por volta das 21h30min e o segundo as 23h30min. Patryck estava em casa com sua companheira, na Rua Três do BGV, quando chegaram dois homens na casa, procurando por outro homem. Eles não encontraram o alvo, mas mesmo assim entraram no imóvel e foram até o quarto da vítima, de onde passaram a fazer ligações para uma terceira pessoa. Em ato contínuo pediram para a mulher sair do quarto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ela deixou o local correndo em busca de ajuda na casa de vizinhos, de onde ligou para a Brigada Militar. Na cena do crime foram recolhidos 17 cartuchos de pistola 9 mm.

O adolescente foi encontrado morto na Rua Manoel Lucas de Oliveira, no Bairro Fragata. Uma guarnição da Guarda Municipal (GM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no local onde havia um corpo caído em via pública. Um dos autores do crime já teria sido identificado por testemunhas, que forneceram o apelido do suspeito para os policiais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções