Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ASSASSINATO : Polícia investiga morte do adolescente

24 fevereiro
10:22 2015

Policiais da Delegacia de Homicídios estão à procura de um adolescente de 14 anos, apontado como autor do tiro que matou o estudante Érick Henrique Oliveira Formentin, de 14 anos. Trata-se do 16º homicídio registrado este ano.

O crime ocorreu na noite de sábado, na residência da mãe da vítima, na Rua 24 do Núcleo Habitacional Dunas. Na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento consta que o crime teria ocorrido durante um jogo de roleta-russa que teria sido realizado pelo suspeito. Porém uma testemunha alega que estavam na casa o menor, dois amigos e o irmão mais velho, e que o acusado ao chegar armado, por volta das 20h50min, teria sido criticado pelo menor, que pediu a ele sair do local por causa da arma. Foi então que o mesmo teria tirado dois dos projéteis que estavam na arma e efetuado o disparo na direção do menor, com a munição que restou no tambor, dizendo antes “toma o que eu tenho prá ti”. Erick foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora. Logo após o fato o acusado fugiu do local levando a arma.

ESFAQUEADO – Um homem levou três facadas na tentativa de homicídio ocorrida na Rua Albuquerque Barros, na Vila Castilhos. A vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica e não teve condições de prestar informações sobre o ocorrido.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções