Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Dia de confirmar quem vai para o jogo

02 outubro
09:39 2014

Sem três titulares, técnico Rogério Zimmermann ainda faz mistério para definir o time para confronto decisivo no sábado.

A contagem na Baixada é regressiva para o jogo de sábado às 20h diante do Operário, que vale classificação às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. E nesta quinta-feira o técnico Rogério Zimmermann deverá confirmar o time que vai para jogo, sem três titulares, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Estão fora, Ricardo Schneider, Rafael Forster e Felipe Garcia, que deverão ser substituídos por Fernando Cardozo (volta de lesão), Brock e Zotti.

Com isso, o time rubro-negro que vai para o jogo decisivo terá Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Fernando Cardoso e Brock; Leandro Leite. Washington, Márcio Hahm e Zotti; Alex Amado e Nena.

No adversário do Brasil dois desfalques estão confirmados. O técnico Eduardo Henrique não poderá contar co o zagueiro Wadson, expulso no jogo de ida, em Cuiabá, e o meia Renan, que levou o terceiro cartão amarelo. Assim, o comandante do Operário deverá mandar a campo Igor, Jackson, Odail Júnior, Kall e Wanderson; Jamba, Jean, Julian e Jackson; Laionel e Mateus.

Após o empate sem gols, em Cuiabá, o Xavante precisa vencer o adversário mato-grossense para avançar às quartas de final da competição. Se houver empate sem gols a decisão irá para os pênaltis. Para o Operário servem a vitória e empate com gols.

INGRESSOS – Até hoje, os ingressos para o jogo de sábado estão sendo comercializados, em promoção, ao preço de R$ 30,00 a arquibancada. Amanhã e no sábado o preço passa para R$ 50,00.

COMANDO –  Na noite de terça-feira ocorreu sessão do Conselho Deliberativo do Brasil, na qual houve a recondução de Ricardo Fonseca ao cargo de presidente do clube. Este será o terceiro mandato consecutivo de Fonseca à frente do Xavante.  Os vices de Ricardo Fonseca serão Jorge Antônio Menezes dos Santos(administrativo), Selmar Pintado(financeiro) e Cláudio Montanelli(futebol).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções