Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pedestre morre atropelado perto da ponte do Retiro

Pedestre morre atropelado perto da ponte do Retiro
10 novembro
10:24 2014

O pedestre Orlando Alves Villela, de 53 anos, morreu atropelado na madrugada de ontem. O acidente foi no quilômetro 517 da BR-116, nas imediações da ponte do Retiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de que seja identificado o condutor do veículo causador do acidente.

O óbito ocorreu por volta das 3h30min, na Emergência do Pronto-Socorro de Pelotas, mas o acidente ocorreu uma hora antes, quando populares entraram em contato com a equipe de Resgate da Ecosul e informaram que havia uma pessoa caída na pista da Rodovia. Embora tenha sido socorrido com vida, o pedestre não conseguiu sobreviver à gravidade dos ferimentos.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Agentes do setor de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob coordenação da delegada Lisiane Mattarredona, efetivaram a prisão preventiva de J.C.N., que foi representada pela delegada, em razão do acusado, não cumprir com a imposição legal de não se aproximar da vítima, que procurou a delegacia para noticiar crimes de ameaças e agressões praticadas por ele contra ela. O acusado já apresentava vários antecedentes policiais por atos de violência contra a vítima, sua ex-companheira.

Baleada

A jovem N.S.Q., de 21 anos, foi baleada com dois tiros nas costas, na altura dos ombros. O fato ocorreu na noite do sábado, quando ela estava junto com o namorado e amigos, numa lancheria. Dois homens que pretendiam executar um ex-presidiário acabaram errando o alvo e acertando os disparos na vítima, que estava dentro de um carro. Ela continua hospitalizada no Pronto-Socorro de Pelotas.

Testemunhas informaram que os dois atiradores estavam em uma moto e que o alvo deles estava bebendo em uma mesa no lado de fora da lancheria, localizada na Rua Tiradentes, nas imediações da Balsa. Do local onde ocorreu o tiroteio foram recolhidos dez cartuchos de pistola calibre 380.

◘ Ônibus

Um ônibus da Linha Laranjal foi assaltado às 6h50min, quando fazia a linha Centro/bairro. O motorista foi atingido no abdômen por três estocadas. O assaltante seria o mesmo que já assaltou vários ônibus da mesma linha, roubou dinheiro e vales-transporte e fugiu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções