Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotense na Seleção Brasileira de Handebol

05 dezembro
08:25 2017

Com apenas 16 anos, o atleta Joshua Zambrano é o primeiro pelotense a ir para a Seleção Brasileira de Handebol Sub-16.

O goleiro da Associação Pelotense de Amigos do Handebol (APAH)foi convocado para treinar com a equipe nacional entre 7 e 14 de dezembro. Antes disso, disputará a final do Campeonato Estadual contra a Associação Torrense de Amigos do Handebol (ATAH), em Caxias do Sul. O atleta visitou a prefeita Paula Mascarenhas, sexta-feira, para compartilhar a conquista que promete trazer grande visibilidade ao alavancar prodígios locais.

Paula recebeu uma camiseta da APAH e disse ter ficado muito satisfeita com o reconhecimento do goleiro e também com o trabalho desenvolvido pela equipe responsável por descobrir o talento de Joshua.

Jovem de 16 anos colocará o nome da cidade em evidência no cenário nacional

Jovem de 16 anos colocará o nome da cidade em evidência no cenário nacional

A Associação, que dedica-se ao treinamento nas categorias de base e atende cerca de cem jovens entre 12 e 18 anos, conta com o apoio do Pró-Esporte. “É um grande orgulho comprovar que temos talentos tão impressionantes aqui e que o Proesporte consegue ajudá-los a crescer”, comemorou Paula.

O técnico da APAH, Gabriel Vieira, o secretário de Educação e Desporto (Smed), Artur Corrêa, o diretor de Desporto, Sérgio Ferreira, e o líder do governo na Câmara, Fabrício Tavares (PSD), também participaram do encontro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções