Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Suspeito de assassinato de mulher é preso

30 março
09:26 2015

O assassinato de Aline Martins Mendes, 27 anos, executada com quatro tiros às margens da BR-116 foi elucidado por policiais da Delegacia de Homicídios. A Operação Scarface, deflagrada sob comando do delegado Félix Rafanhim cumpriu mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão de um homem de 31 anos. A investigação durou 70 dias.

No dia 15 de janeiro, no quilômetro 524 da BR-116, vítima que era usuária de drogas foi encontrada morta. Durante a investigação policial foi apontada a possibilidade de a morte estar relacionada a uma dívida que tinha com um traficante da localidade.

Na tarde de quinta-feira, após o cumprimento das ordens judiciais R.R.M. foi preso em flagrante pela acusação de receptação e tráfico de drogas. Ele é o principal suspeito da morte de Aline.

A partir da prisão de R.R.M. a investigação será aprofundada. A operação contou com a participação de 13 agentes da Polícia Civil (DHD e 3ª DP), dois policiais militares e dois cães farejadores. Durante a ação foi apreendida uma motocicleta com um chassi raspado, material para corte de metal e 25 porções de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções