Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Apreensão de drogas e celulares no Presídio

Apreensão de drogas e celulares no Presídio
15 agosto
09:56 2014

A segunda apreensão de drogas e celulares no Presídio Regional de Pelotas ocorreu na manhã de ontem, durante revista realizada nas celas da Galeria D. A ação ocorreu após a direção receber denúncias sobre a entrada de drogas no estabelecimento prisional. Além de 300 gramas de maconha, foram apreendidos dois celulares. A droga estava escondida nas celas e ainda embalada em preservativos. Os dois aparelhos celulares estavam escondidos dentro de um par de tênis.

Na revista anterior realizada nas celas da Galeria C, houve grande apreensão de drogas, celulares e armas artesanais. Foram recolhidos 44 celulares, 120 gramas de crack, 168 gramas de maconha, 11 estoques (armas artesanais) e 16 baterias para celular.

O local da revista foi escolhido a partir de denúncia de que durante a visita, grande volume de objetos ilícitos tinha sido levado para os presidiários. A maioria deles estava embalado em preservativos, indicando que foram repassados aos presos durante a visita íntima.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Morte

A pedestre Shirlei Ávila Mesquita, de 68 anos, morreu na noite de quarta-feira, após ter sido atropelada por uma moto. O acidente ocorreu na Rua Dom Pedro II, entre as ruas Xavier Ferreira e José do Patrocínio. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ter dado entrada no Pronto-Socorro de Pelotas. O motociclista de 20 anos trafegava com a motocicleta pela Rua Dom Pedro II, sentido bairro/Centro quando atropelou a vítima. O teste do bafômetro apontou negativo para embriaguez.

Foragido

Na madrugada de ontem, na Rua Otavio Peixoto, no Bairro Fragata, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento abordaram C.L.L.L, de 21 anos . Quando verificado no Sistema de Consultas Integradas se encontrava foragido. Foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro, sendo após recolhido ao Presídio Regional.

Simulacro

Na Rua Freitas Vale, na Guabiroba, policiais militares do 4º BPM, em patrulhamento, abordaram um jovem de 27 anos, que estava de posse um simulacro de pistola e três pedras de crack. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções