Polícia Civil deflagra Operação Má Sorte
Na tarde de ontem foi deflagrada a Operação Má Sorte, na cidade de Canguçu. O objetivo foi o combate ao jogo ilegal. Segundo a delegada Paula Vieira Garcia foram cumpridos 21 Mandados de Busca e Apreensão.
Houve apreensão de máquinas caça-níqueis e equipamentos para apostas de jogo do bicho. A operação contou com o apoio de 40 policiais civis da cidade de Pelotas, seis policiais da cidade de Canguçu e 12 viaturas. Foram apreendidas dez máquinas destinadas a Jogo de Bicho, quatro máquinas caça níqueis e a quantia de R$ 4.500,00.
FIONA – Os inquéritos referentes à Operação Fiona foram remetidos ao Poder Judiciário na última sexta-feira, tendo sido decretadas as prisões dos 12 investigados. Dos 12, dois não estavam presos, e foram capturados na tarde de segunda-feira, pela equipe da 2ª DP, com apoio da Defrec e da DP de Capão do Leão.
O objetivo da Operação Fiona era o cumprimento de 29 Mandados de Busca e Apreensão e oito Mandados de Prisão Temporária, para localizar os integrantes de uma quadrilha envolvida em crimes de furtos, arrombamentos, roubos e tráfico de drogas e armas.