Adolescente de 17 anos desaparece nas águas do Canal São Gonçalo
Um adolescente de 17 anos desapareceu nas águas do Canal São Gonçalo, na tarde de ontem. Ele estava junto com um amigo no Pontal da Barra e teriam entrado na água em um bote inflável. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h. O outro menor conseguiu nadar até a margem e foi socorrido. Nas buscas realizadas, o adolescente não foi encontrado.
◘ Polícia Federal
Os policiais federais suspenderam a paralisação prevista para iniciar ontem em protesto contra a Medida Provisória 657, que estabelece benefícios para os delegados. No dia anterior, agentes do Rio, Brasília e Minas Gerais, realizaram atos para anunciar a paralisação de 72 horas que iria durar até a manhã. No Rio, cerca de 100 policiais fizeram uma manifestação no centro da capital fluminense, antes da reunião com o governo federal. A greve foi suspensa pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), após reunião com o ministro interino da Casa Civil, Valdir Simão, e o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que se comprometeram a solucionar a crise que se arrasta há anos na Polícia Federal.
◘ Ônibus
Um ônibus da Empresa Conquistadora foi assaltado por dois homens, na noite de terça-feira. A dupla rendeu o motorista e o cobrador e se apoderou do dinheiro e dos vales transporte.
◘ Fruteira
Uma fruteira localizada no Centro foi assaltada por um trio de encapuzados. O comerciante foi amarrado pelos bandidos, que roubaram R$ 3 mil e fugiram em direção ignorada.