FRAGATA : Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueado
Uma desavença familiar entre dois irmãos, que também são vizinhos, terminou com um deles esfaqueado. O fato ocorreu na madrugada de ontem, na Travessa Um da Rua Campos Salles, no Bairro Fragata. De acordo com informações da Brigada Militar, R.C.S.F., de 42 anos, teria efetuado dois disparos contra L.S.F., de 41 anos.
O fato ocorreu quando R.C.S.F. teria saído de casa e ido até a residência do irmão, efetuando disparos contra o mesmo, sem, no entanto tê-lo acertado. Foi então que L.S.F. pegou um facão e desferiu diversos golpes contra o irmão. A vítima está internada sob custódia no Hospital Universitário São Francisco de Paula, devendo quando der alta ser autuada por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio L.S.F., foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. . Foi apreendido um revólver de calibre 38.
FACADAS- Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de ontem, no Pestano. O rapaz foi esfaqueado no abdômen, com vários golpes. A acusada é sua ex-companheira. O fato ocorreu depois de um desentendimento entre eles.
HOMICÍDIOS – Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos estão investigando as mortes de Felipe da Silva Pereira, de 25 anos, e Adailson Coitinho Castro, de 20 anos, assassinados no domingo. No primeiro caso não há suspeitos e nem motivação para o crime. Testemunhas que estavam com o rapaz na hora do crime, serão chamadas para depor. No caso, em que foi vítima Adailson, o motivo estaria vinculado á uma dívida.
PLANTÃO DE POLÍCIA
◘ Revólver
Na tarde de domingo, no Bairro Fragata, policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento, abordaram F.F.B., que tinha em sua posse um revólver Magnum calibre44. O homem foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.
No Bairro Simões Lopes, policiais militares Patrulha Tático Móvel da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Policia Militar, após informações, abordaram J.M.R., de 32 anos, que estava com 12 pedras de crack embaladas para venda. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.
No Pestano, policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º BPM J.W.O.R., de 21 anos, que tinha um tablete de maconha pesando 270 gramas, R$ 66,00 e estava foragido
Outro traficante foi preso por policiais militares, no Capão do Leão. J.J.S.V., de 52 anos, que tinha em sua posse 11 trouxinhas de maconha, três pedras de crack e R$ 212,05.