Cidade registra o 53º homicídio em 2015
Homem é morto com vários tiros
O 53º homicídio deste ano ocorreu na noite de sexta-feira, na Zona do Porto. A vítima José Manoel Cardozo Carvalho, 33 anos, que foi executado com quatro tiros, três deles na cabeça e um no tórax. Compareceram ao local agentes das delegacias de Homicídios e Desaparecidos e de Pronto Atendimento.
O crime aconteceu na Rua Álvaro Chaves, nas imediações de um bar bem movimentado da cidade. Segundo a Brigada Militar, dois homens que estavam em um Renault Sandero prata estacionaram o carro ao lado do carro da vítima, um Audi A3, e efetuaram os disparos. José Manoel, o “Índio”, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A hipótese mais provável é de que o crime tenha sido acerto de contas. Quatro testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que os tiros foram disparados tanto pelo condutor como pelo carona do veículo. Durante esta semana elas serão requisitadas a prestarem depoimento na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
TRÂNSITO – Um jovem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, na Avenida Zeferino Costa, no Pestano, Zona Norte. De acordo com a Brigada Militar o motociclista Willian Ramos Ribeiro, de 17 anos, teria perdido o controle da moto e colidido um automóvel Gol. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.