Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Acusado de atear fogo no filho e na ex vai a júri

Acusado de atear fogo no filho e na ex vai a júri
29 maio
09:01 2015

O Tribunal do Júri de Pelotas volta a se reunir hoje para julgar o réu acusado de atear fogo no filho, na época com dois anos e na ex-mulher.

As duas tentativas de homicídio pelo qual ele foi denunciado aconteceram no dia 22 de maio de 2012. V.I.F., de 54 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Na ação, o menino ficou com 52% do corpo queimado. Testemunhas contaram que, desesperada ao ver seu filho em chamas, a ex-mulher do acusado tentou apagar o fogo, mas foi impedida por ele. Ela também ficou com o corpo em chamas.

O réu é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificada, praticada com meio cruel e por motivo fútil. O denunciado já respondia por crime de violência doméstica.

PLANTÃO DE POLÍCIA

Prisão

Integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, após informações que um homem tinha assaltado uma farmácia na Vila Princesa, efetuaram buscas e abordaram um suspeito que tinha em sua posse uma arma calibre 22 e o dinheiro roubado. O acusado foi levado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante.

Foragido

Durante atividade de patrulhamento de rotina, policiais do 4ºBPM prenderam, no Bairro Navegantes, um homem foragido da Justiça. Segundo informaram os policiais, E.M., de 34 anos, pediu aos militares que sua prisão não fosse anunciada à família, porque sua mãe é idosa, e tem mulher e filhos pequenos.  O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Criminais.

NA tarde de ontem, um incêndio de origem ainda desconhecida atingiu dois chalés na Rua Maximiano Pombo Cirne, no Solar da Figueira no Bairro Areal. Os Bombeiros foram acionados e duas viaturas foram deslocadas para o local. As chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções