Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ARMAMENTO : Brigada apreende quatro pistolas

27 maio
09:29 2014
QUATRO pistolas e munição foram apreendidas

QUATRO pistolas e munição foram apreendidas

Numa ofensiva contra o crime, quatro homens portando pistolas de calibres diferentes foram presos pela Brigada Militar, na tarde de domingo. Um carregador de fuzil 556 também foi apreendido pelos policiais. Os suspeitos pertencem à mesma quadrilha presa no sábado à noite na Vila Farroupilha portando um fuzil 556 com três carregadores e 88 munições intactas, uma Pistola Glock 380, 65 munições intactas, um revólver calibre32 com cinco munições intactas, um colete balístico e uma touca ninja.

A apreensão das pistolas, sendo uma delas de calibre 9mm e três de calibre 380, além de um simulacro e uma touca ninja também ocorreu no Bairro Fragata, às 12h30min, na Rua Freitas Vale, na mesma vila. Na quinta-feira os policiais tinham efetuado a prisão de “Joninha”, considerado o líder do tráfico naquela região. Ele portava uma pistola 9mm.

SUSPEITOS são da mesma quadrilha presa na semana passada

SUSPEITOS são da mesma quadrilha presa na semana passada

A ação contou com o apoio dos Bombeiros que tiveram que retirar do banhado  dois dos homens presos que ao tentar fugir ficaram entranhados.  Eles foram encaminhados para a DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foram autuados em flagrante. Desde o inicio do ano até agora os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) já apreenderam 96 armas de fogo.

CARREGADOR – Ainda na tarde de domingo, na Rua Senador Mendonça, no Centro, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após denúncia, prenderam um jovem de 19 anos. Com ele foi apreendido um carregador de fuzil Marca SWT de calibre 5.56 com 21 munições intactas. O homem foi autuado em flagrante, na DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções