Diário da Manhã

quinta, 26 de dezembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Casa de aposentado é alvo de arrastão

Casa de aposentado  é alvo de arrastão
10 outubro
09:34 2014

Além de viver um momento de terror, um aposentado de 66 anos e sua esposa ficaram sem diversos bens. E dinheiro.

Foi na madrugada de terça-feira, na rua 1 do Loteamento Dunas, no Areal. Eles estavam em casa quando tiveram a residência invadia por um grupo de 20 pessoas que levaram dois televisores, um frigobar, uma geladeira, um fogão, um aparelho de DVD, celulares e a quantia de R$ 3 mil, em dinheiro.

De acordo com a vítimas que foram obrigadas a deixar a residência, o  bando as proibiu de retornar à casa.  Policiais da Delegacia de Roubos estão investigando o caso. Através de denúncia anônima, a Polícia ficou sabendo que as vitimas já haviam sido ameaçada pelos criminosos, que seriam moradores no bairro.

Ônibus no foco de ação da bandidagem

Em plena luz da ensolarada quarta-feira, por volta das 16h, um ônibus do transporte coletivo urbano de Pelotas foi assaltado na avenida Bento Gonçalves, no centro. Segundo o cobrador,  um homem entrou no coletivo e anunciou o roubo. Mediante ameaças com uma faca, a vítima entregou uma quantia não revelada em dinheiro. Após o crime o bandido fugiu a pé. O mesmo homem já teria assaltado outros dois ônibus

Seis horas depois, outro assalto contra ônibus foi registrado na rua 18 do bairro Pestano – Zona Norte da cidade. Um homem embarcou no coletivo, agrediu o cobrador com a coronha de um revólver e roubou dinheiro e vales-transporte. Os dois casos serão investigados pelos Agentes da Delegacia de Roubos.

Jovem é agredido

Na madrugada da quinta-feira, por volta das 5h, um jovem de 19 anos passou por maus momentos ao ser assaltado. Morador da região portuária de Pelotas, o rapaz contou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento que ao desembarcar de um taxi na porta da casa onde mora, foi surpreendido por cinco homens, que usaram da força física para roubar os pertences da vitima. Mediante as agressões e ameaças, a vitima entregou dinheiro, celular e um par de tênis. O jovem foi medicado no Pronto Socorro de Pelotas

 

Comentários ()

Seções