Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

COLÔNIA Z-3 : Homem é morto a pauladas

12 julho
08:28 2017

Mais um homicídio teve lugar em Pelotas, elevando para 59 o número de casos este ano. O crime ocorreu na manhã de ontem, na Colônia de Pescadores Z-3. A vítima é Manoel Luiz Garcia, de 65 anos, que foi morto a pauladas. Seu corpo foi abandonado em um campo de futebol.

Moradores na colônia encontraram o corpo da vítima e acionaram a Brigada Militar. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram ao local. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que buscarão identificar a autoria do bárbaro assassinato, bem como a motivação.

CabeçalhoDOMINGO – Agentes da DHD também estão empenhados em elucidar a morte de Bruno Santos da Silva, de 22 anos, que foi assassinado a pauladas na manhã de domingo. O corpo foi encontrado na Ambrósio Perret, no Bairro Fátima, abandonado em um campo, com o rosto completamente desfigurado pelos golpes. A vítima era moradora no Bairro Areal, mas costumava estar com frequência naquela região.

◘ Celular/cadeia

Agentes penitenciários da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc) apreenderam um pacote enviado pelo correio contendo um relógio que funcionava como celular. O aparelho estava escondido dentro da sola de um tênis. A suspeita ocorreu no momento da passagem do material pelo raio-x do estabelecimento e a confirmação se deu na revista manual.

Além do aparelho, também foram encontradas duas ponteiras de carregadores USB. A encomenda teria sido enviada por um conhecido de um apenado. A partir da ocorrência, o detento terá as entregas de Sedex suspensas.

O Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (DSEP) trabalha constantemente para intensificar as revistas e vistorias, a fim de evitar que qualquer meio possa ser utilizado para a entrada de materiais ilícitos na Pasc, bem como em todas as casas prisionais do Estado.

Maconha

Policias Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ao verificarem uma denúncia de homens armados no Bairro Fragata, localizaram a caminhonete Ford/Ranger, placas EXI-7249 que havia sido roubada. Após perseguição, no Capão do Leão, para onde os suspeitos se dirigiram, os policias abordaram L.A.S.S., que estava foragido do Sistema Prisional, E.M.D. que estava utilizando colete balístico e portava um revólver calibre 38, L.E.S., que portava um revólver calibre 38. Com os criminosos, foram encontrados ainda, diversos celulares e 3,3 gramas de maconha. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções