Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CRPO/SUL : Comandante se reúne com oficiais

25 fevereiro
10:14 2015

Na tarde de segunda-feira, o coronel Elizeu Antônio Vedana, novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), esteve reunido com todos os oficiais e praças que compõe o Comando Regional. O ato serviu para ser traçada a nova filosofia de trabalho do Comando.

REUNIÃO serviu para traçar nova filosofia de trabalho

REUNIÃO serviu para traçar nova filosofia de trabalho

O coronel Vedana volta a Pelotas para estar à frente do Comando Regional Sul e usou o espaço, para destacar os objetivos e planos a serem desenvolvidos pelo seu comando voltados a atividade operacional, entre elas a criação do Batalhão de Operações Especiais na Região Sul e, também, da necessidade de integração dos comandos para um êxito pleno nas atividades desenvolvidas.

O novo comandante do CRPO/SUL comentou sobre a alegria de voltar a Pelotas e estar à frente do Comando Regional Sul, mesmo com a possibilidade de permanecer na Fronteira Oeste ou ainda desenvolver outra atividade junto ao comando da corporação

A solenidade oficial, que marcará a passagem de comando, será na quinta-feira (05/03), às 18 h, na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Pelotas.

Comentários ()

Seções