Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Dupla acusada de violência doméstica é presa

27 junho
09:20 2015

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher efetuaram ontem a prisão preventiva de M.F.F., acusado de não respeitar as Medidas Protetivas de Urgência impostas em favor de sua mãe.  M.F.F., segundo a família, seria dependente químico e de forma, reiterada, violentou a mãe e a família, com constantes ameaças de morte e furtos.

Prisão DP Mulher Prisão DP Mulher2Diante dos crimes citados, a mãe do acusado, solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra o filho, o qual passou a não cumprir a imposição legal, praticando novas ameaças contra a família. Diante dos fatos, a delegada Lisiane Mattarredona, representou pela prisão preventiva do acusado, deferida na quinta-feira e cumprida ontem.

Segundo afirmou a delegada, o preso conta com extensa ficha criminal e já possui vários indiciamentos pelo crime de roubo. M.F.F. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Esta é a 15º prisão da DEAM/Pelotas e a segunda realizada no período de quatro dias.

Na quarta-feira, policiais da mesma delegacia, também sob coordenação da delegada Lisiane efetuaram a prisão de L.P.O., acusado de não cumprir com a medida protetiva imposta em favor de sua ex-companheira. O acusado mesmo ciente que estava proibido de se aproximar da ex-mulher, não  cumpriu com a ordem judicial e no dia 16 procurou a vítima em sua residência, tentou arrombar a casa da mesma efetuou chutes, danificando a porta. O acusado ainda quebrou todo o veículo da mulher, com o uso de um cabo de vassoura, evadindo-se do local, um pouco antes da Brigada Militar chegar ao endereço.

Dois acusados de assalto à fruteira são presos

Na tarde de ontem na Avenida Ferreira Viana, policiais militares do Núcleo de Polícia Comunitária do 4º Batalhão de Polícia Militar após receberem informações de que dois homens haviam assaltado um estabelecimento comercial na área central, abordaram H.R.O.P. juntamente com J.A.R. que trafegavam na motocicleta usada no assalto.

Durante a busca pessoal foi encontrado com os mesmos um revólver calibre 32 e outro revólver calibre 38 municiados e a importância de R$ 3.882,75 em dinheiro proveniente do roubo a uma fruteira e minimercado. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções