Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Estabelecimentos comerciais são atacados por assaltantes

Estabelecimentos comerciais são atacados por assaltantes
26 fevereiro
09:59 2015

Os estabelecimentos comerciais foram os alvos dos assaltantes nas últimas horas. Uma casa de frangos, uma farmácia e uma padaria sofreram a ação criminosa.

Na tarde de terça-feira, uma comerciária atendia no balcão de uma casa de venda de frangos, quando um homem armado entrou e anunciou o roubo,  apontando a arma para sua cabeça e ordenando que entregasse o dinheiro rapidamente. Ela não sabe quanto foi levado do caixa.

Uma farmácia localizada na Avenida Bento Gonçalves foi novamente assaltada. A balconista contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que um homem  entrou no local segurando um saco de plástico preto, anunciou o roubo e ordenou que todos fossem para a peça dos fundos, depois encheu o saco com produtos de higiene, perfumaria e remédios, pegou o dinheiro do caixa e fugiu.

No Bairro Fragata, na Avenida Duque de Caxias, foi assaltada uma padaria. A comerciante disse que o roubo ocorreu às 17h e que foi praticado no momento em que o estabelecimento estava lotado de clientes. O assaltante roubou uma bolsa, os R$ 300,00 que estavam no caixa e um celular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções