Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FIM DE SEMANA VIOLENTO : Jovem é morto a pauladas em campo no bairro Fátima

10 julho
08:07 2017

Jovem é morto a pauladas em campo no bairro Fátima

 No Capão do Leão também foi registrado um homicídio e, em Pelotas, duas pessoas foram baleadas na cabeça

Escoriações e marcas de violência na cabeça. Além disso, vítima foi encontrada com os olhos vendados.  Aspectos do corpo localizado sexta no Capão do Leão. Conforme aferido pelos policiais, a vítima é Bruno Machado Gonçalves de 27 anos, e o corpo estava nas imediações de ponte que liga à Eclusa, proximidade de BR-392.

Equipe da Polícia Civil e perícia, foram até o local após a comunicação de transeunte que transitava pela 392. Junto à vítima, policiais também encontraram réplica de arma de fogo.

Homem encontrado morto no bairro Nossa Sra. de Fátima

No domingo à tarde, policiais foram comunicados sobre vítima fatal no local identificado como “campo do Sudeste”. Na região da Várzea, bairro Nossa Senhora de Fátima, jovem foi encontrado com indícios de assassinato. A vítima teria sido morta a pauladas.

Em contato com a sala de operações da Brigada Militar ontem à tarde, ainda não havia a identificação da vítima que aparenta pouco mais de vinte anos. A polícia está investigando sobre a possibilidade de mais um homicídio neste ano em Pelotas. 

CabeçalhoBALEADO no centro da cidade. De acordo com registro efetuado às 14h43min de domingo na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), jovem de vinte anos foi atingido por disparo na madrugada de domingo. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima havia saído de casa noturna situada à rua General Osório. Quando aguardava o ônibus, veículo passou e foram disparados tiros. Atingido, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro. Ontem à tarde, avó da vítima informou que o neto, em decorrência do ferimento, estava em coma.

ZONA NORTE – Policiais foram chamados até a localidade “Corredor do Milheiro” na Zona Norte. Pouco depois das 2h da madrugada de domingo, homem estava caído pois havia sido alvejado na cabeça. No local, foi identificado o autor, que reside nas imediações. Policiais foram até a casa e chamaram o suspeito. Ele saiu e, num dos bolsos, foi localizada munição. Na moradia, sobre a mesa, estavam armas. A vítima foi socorrida e o autor encaminhado à DPPA.

ROUBO às 5h15min de domingo à rua Marechal Floriano. Conforme o registro efetuado às 5h34min na DPPA, dois transeuntes foram abordados por grupo com seis jovens. De acordo com a descrição, os assaltantes aparentavam serem menores de idade. Um deles insinuou que estaria armado, ao manter a mão sobre a blusa. Diante da ameaça, as vítimas tiveram de entregar os aparelhos celulares, documentos e também a quantia de R$30,00.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções