Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Homem a cavalo assalta motorista

18 maio
08:59 2016

Um assaltante usou de uma forma um tanto inusitada para cometer um roubo contra um caminhoneiro na manhã de ontem. Ele se aproximou da vítima a cavalo. O fato ocorreu no Bairro Areal e está registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O motorista, de 25 anos, estava saindo de casa, e se dirigia à parada de ônibus quando foi abordado pelo assaltante, que o abordou de forma inesperada. O bandido encostou uma faca na vítima e anunciou o roubo, levando a carteira com todos os documentos, inclusive a Carteira Nacional de Habilitação o que a impede de trabalhar, dinheiro e cartão bancário. Após o roubo o assaltante montou no cavalo e foi embora tranquilamente.

CabeçalhoAGREDIDA – Uma mulher foi violentamente agredida por quatro homens que a assaltaram na Cohab Lindóia, Bairro Três Vendas. O espancamento se deu porque ela reagiu ao roubo, dando um soco no rosto de um dos acusados. Ela estava com uma amiga quando sofreu a investida criminosa. Os bandidos estavam em uma Parati. Roubaram a bolsa com documentos, dinheiro e celular. A mulher teve de ser socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Outra mulher também foi agredida pela mesma razão de ter reagido a um roubo. Ela foi assaltada quando caminhava pela Rua Vitor Russomano, às 17h. Mediante ameaça teve de entregar ao assaltante a carteira com R$ 270,00. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos, Entorpecentes e Capturas.

◘ Morte

Um homem de 67 anos morreu num acidente na tarde de ontem na BR-293, no trevo do Capão do Leão. A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal.  A colisão aconteceu entre duas caminhonetes, uma Ford Pampa e uma Toyota/Hilux, ambas com placas de Pelotas. O condutor da Pampa morreu no local. O motorista do outro veículo resultou ileso. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

◘ Aves

Durante patrulhamento da Polícia Ambiental foram apreendidos dez pássaros silvestres que estavam em cativeiro, numa residência do Laranjal. O responsável pelos pássaros vai responder pelo crime ambiental previsto em lei. Os animais foram encaminhados para o Núcleo e Reabilitação da Fauna Silvestre UFPel. Também foram flagrados os alçapões armados no momento da fiscalização.

◘ Droga

Na noite de segunda-feira, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento, depararam-se com V.R.F, de 18 anos, que ao avistar a guarnição tentou fugir, sendo abordado pelos policiais. Foram localizadas 23 pedras de crack e R$ 414,00. Uma menor de 15 anos foi apreendida. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

◘ Foragido

O foragido da Justiça de Canguçu, L.M.F, de 31 anos, constava no sistema como procurado, foi preso por policiais militares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções