Diário da Manhã

sexta, 10 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Assassinato na Zona Norte

HOMICÍDIO : Assassinato na Zona Norte
18 abril
09:04 2016

Manhã de domingo com briga, agressão e morte. Conforme registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato ocorreu nas proximidades do cemitério São Lucas. A causa da facada que ocasionou a morte de Wendell Schuller Pinto (32 anos), foi a briga com vizinho.

O autor do crime foi preso foi identificado e preso. O 21º homicídio em Pelotas neste ano, será investigado pela Delegacia de Homicídios.

TENTATIVA de homicídio ocorreu à noite de sábado à rua 1 do Loteamento Dunas. De acordo com o registro efetuado no início da madrugada de domingo, a vítima aguardava por amigos às 21h30min, quando percebeu a aproximação de ciclista. Repentinamente, o homem sacou arma e realizou quatro disparos em direção à vítima. A vítima não foi atingida, desconhece o motivo da tentativa de homicídio, e identificou o autor dos tiros.

FLAGRANTE – Ladrão foi detido por populares, que o agrediram enquanto era aguardada a chegada do policiamento. De acordo com o registro realizado às 22h31min na DPPA, ladrão foi flagrado após arrombar veículo que estava estacionado à rua Almirante Tamandaré. Populares perceberam o homem com faca, que tentava retirar pertences do interior do carro.  Ele foi detido e a Guarda Municipal avisada. Com o ladrão foi encontrado o documento do veículo. A vítima e o guarda municipal, tiveram de conter os populares que pretendiam prosseguir com as agressões. O fato aconteceu às 22h de sábado.

FURTO – Morador à rua 2 do Loteamendo Dunas, ausentou-se de casa entre 16h40min e 20h30min de sábado. Ao retornar, porém, constatou que a porta da frente estava encostada, e o fundo havia sido aberto. O interior da moradia estava revirado, e haviam sido levados aparelhos de tevê com 32 e 29 polegadas. Também foi levado o botijão de gás, notebook, cadeira de bebê para veículo e cartão da CEF.

ASSALTO às 6h30min de domingo à avenida Fernando Osório, imediações da Cohabpel. Homem que estava no ponto de ônibus, foi surpreendido por ladrão que desceu de um Ford Fiesta vermelho – modelo dos anos noventa. Com o revólver encostado no abdômen da vítima, o assaltante levou a bolsa com documentos e cartões, bem como a jaqueta de couro.

PEDESTRES assaltados à rua General Osório no centro. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado às 5h54min de domingo, dois amigos saíram de uma casa noturna para comprar cigarros. Mas, foram surpreendidos por seis assaltantes que roubaram os celulares.

REAÇÃO a assalto à rua Lobo da Costa na madrugada de domingo, resultou com a vítima lesionada na cabeça. Conforme o registro na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), quando reagiu ao assalto, a vítima foi atingida com pedrada.

ABUSO de autoridade de policiais rodoviários estaduais. Assim está identificada a ocorrência registrada no começo da tarde de domingo na DPPA. Conforme o agricultor, que se queixa de abuso, no trecho conhecido como “Federeca”, ele conduzia motocicleta quando foi abordado pela patrulha da Rodoviária Estadual. Como não estava com a documentação em dia, tentou a fuga e foi perseguido, sendo alvo de disparo, por pouco não sendo alvejado. Além disso, quando parou, foi chutado e agredido pelos policiais militares. Também a moto e dois capacetes foram danificados. O motociclista resultou com lesões no rosto  e costelas, e o veículo foi recolhido.

Comentários ()

Seções