Diário da Manhã

terça, 31 de dezembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Homem executado a tiros é jogado às margens da 116

HOMICÍDIO : Homem executado a tiros é  jogado às margens da 116
15 junho
09:37 2015

Alexandre Vieira Nadini, de 42 anos, foi executado com três tiros e teve o corpo jogado às margens no quilômetro 437 da BR-116, em Cristal. Na manhã de sábado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia de moradores que ouviram disparos de armas de fogo.

O corpo da vítima foi achado próximo a uma parada de ônibus com perfurações de bala. Moradores afirmaram que os tiros teriam ocorrido no interior de um veículo, uma camioneta Cross Fox, cor branca, de onde foi jogado o corpo. No local foram apreendidos pedaços de vidro semelhantes aos das portas laterais de automóveis.

A vítima, que possui uma tatuagem de São Jorge no braço direito, outra com nome de Catiane no braço esquerdo e uma águia na cabeça São inicialmente não tinha sido identificada, foi identificada por um familiar que informou que a mesma veio de Novo Hamburgo para o aniversário do filho, cuja festa ocorreria em Cristal. Teria tido o veículo roubado e sido executada no interior do mesmo. Os autores do crime fugiram no mesmo. O celular foi encontrado ontem nas imediações do Canal São Gonçalo.

BALEADOS -E.S.M., 17 anos, foi apreendido pela Brigada Militar na madrugada de ontem depois de balear jovem de 21 anos, após um desentendimento na saída de uma festa no bairro Simões Lopes. Tiago de Oliveira Andrade foi atingido de raspão cabeça e num dos braços.

O adolescente infrator foi encontrado, com a arma do crime, um revólver calibre 32, na Rua General Osório, esquina Bento Gonçalves. E.S.M. foi reconhecido pela vítima. O motivo do atentado teria sido um desentendimento entre os dois em uma festa.

Outra vítima de tentativa de homicídio foi alvejada no pescoço. Bem Hur das Neves Barcelos, de 20 anos sofreu o atentado na Avenida Bento Gonçalves esquina com a Rua Barão de Santa Tecla. O fato ocorreu por voltas das 3h15min, na mesma esquina onde em pouco mais de um mês três pessoas foram baleadas. Duas delas morreram e uma ficou em estado grave. A Brigada Militar foi informada de um tiroteio no local. Uma guarnição foi enviada e os policiais encontraram a vítima caída. Os atentados estão aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções