Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Identificado autor do homicídio no Loteamento Dunas

Identificado autor do homicídio no Loteamento Dunas
07 maio
09:23 2015

A equipe de investigação da DP de Homicídios já identificou o autor do homicídio ocorrido no início da noite de terça-feira, no Núcleo Habitacional Dunas, quando o jovem Alexsânder dos Santos Rosa, 19 anos, foi morto com dois tiros. O crime ocorreu na esquina da Avenida Um com a Rua 13. A vítima morreu no local. Foi o 32º caso de homicídio registrado este ano.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, o rapaz já tinha sofrido ameaças do suspeito. Na noite do crime os dois se depararam no momento em que Alexsânder caminhava pela rua. O acusado estava na carona de uma moto, em que fugiu junto com um comparsa, também já identificado pelos policiais. Ao se aproximar da vítima o acusado sacou de uma arma e efetuou os disparos em sua direção. Na cena do crime a polícia teria apreendido uma porção de maconha, documentos e um chip de celular.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Instrução

Ontem, durante todo o dia, no estande de tiro do 9º Batalhão de Infantaria Motorizada em Pelotas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais e das Patrulhas Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar, receberam instrução de tiro e conduta de patrulha com técnicas de combate urbano, ministrada pelo tenente-coronel Pithan e pelo sargento Sodré.

Mulheres

Duas mulheres foram assaltadas quando se dirigiam para casa. Um dos assaltos ocorreu na área central. A vítima se dirigia para o ponto de ônibus com três amigas, quando foi atacada por três homens armados com revólver. Mediante ameaça teve de entregar documentos, dinheiro e cartão do vale-transporte. O trio de acusados usava toucas ninjas. O outro assalto foi na Avenida Dom Joaquim. A vítima foi agarrada pelos cabelos e obrigada a entregar a carteira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções