Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

MACROATACADO KROLOW : Incêndio consome parte do depósito

MACROATACADO KROLOW : Incêndio consome parte do depósito
01 junho
08:53 2016

Um incêndio ocorrido na tarde de ontem consumiu parte do depósito do Macroatacado Krolow, localizado na Avenida Ildefonso Simões Lopes. O telhado do compartimento desabou. As partes mais atingidas, além do depósito, foram o açougue e a padaria.

FOGO atingiu pacotes de papel higiênico armazenados numa parte do depósito Fotos de Hélio Freitag Jr.

FOGO atingiu pacotes de papel higiênico armazenados numa parte do depósito
Fotos de Hélio Freitag Jr.

O fogo iniciou por volta das 15h30min, quando funcionários realizavam um trabalho de soldagem, ocorrendo uma explosão. As chamas se espalharam rapidamente atingindo o local onde ficavam armazenados os pacotes com papel higiênico. O local foi evacuado rapidamente, sendo os funcionários e clientes retirados para a rua.

Quatro guarnições do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e controlaram o fogo em pouco tempo. As chamas atingiram uma altura de mais de dez metros. Seis funcionários teriam inalado fumaça e foram levados ao Pronto-Socorro, por ambulâncias do Samu.

De acordo com direção do macroatacado, ainda não houve condições de avaliar o prejuízo. Está previsto funcionamento normal hoje, porque segundo a perícia não há riscos.

Também no início da noite de ontem os Bombeiros compareceram no Hipermercado Big, aonde o expediente teve de ser encerrado mais cedo, devido a um curtocircuito.

INCÊNDIO despertou atenção de pessoas que estavam ou passavam no local

INCÊNDIO despertou atenção de pessoas que estavam ou passavam no local

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções