Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Morador de rua é esfaqueado

Morador de rua é esfaqueado
03 julho
09:11 2014

Um morador de rua, de 39 anos, foi esfaqueado durante roubo ocorrido na madrugada de ontem, na Avenida Bento Gonçalves. Ele estava manuseando um celular que havia ganhado, quando foi atacado por um assaltante que lhe desferiu um golpe de faca nas costas e outro no abdômen. O acusado fugiu, levando o celular da vítima.

Uma transportadora localizada na Zona Norte foi assaltada na tarde de terça-feira. O estabelecimento comercial foi invadido por uma dupla, que rendeu o empresário de 39 anos, além dos funcionários. Foram roubados R$ 5 mil, e ainda celulares das vítimas, que ficaram trancadas na empresa enquanto os bandidos fugiram.

IRMÃOS – Na terça-feira, às 18h40min, policiais militares do 4º BPM deslocaram na Rua João Neves da Fontoura, no Bairro Fragata, a fim de atender uma ocorrência de desordem. No local verificaram que se tratava de um desentendimento entre irmãos que resultou com os dois feridos. Um deles, com 27 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro, onde permaneceu hospitalizado devido à gravidade dos ferimentos, pois foi atingido no abdômen, decorrente de um golpe desferido com uma faca. O outro acusado é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado à DPPA. Ele  também apresentava  escoriações causadas pelo seu irmão com  um pedaço de pau.

Preso por descumprimento de ordem judicial

Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), sob a coordenação da delegada Lisiane Matarredona, resultou na prisão de um acusado de violência doméstica.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva de M.G.P. expedido pela Terceira Vara Criminal. Segundo a investigação, o acusado de forma contumaz estava descumprindo as medidas protetivas deferidas em favor de sua ex-companheira, motivo pela qual a delegada representou pela prisão preventiva do mesmo. É a 19ª prisão efetuada pela Deam neste ano, que tem combatido com eficácia a violência contra a mulher.

“Acreditamos que a publicidade nestes casos é de utilidade pública, pois assim a sociedade materializa a força da Lei Maria da Penha, fomentando nas vítimas coragem para denunciar seus agressores”, diz a delegada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções