Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Operação da Polícia prende trio suspeito de tráfico e homicídios

15 setembro
09:42 2014
DOS três presos, um é suspeito de duplo homicídio

DOS três presos, um é suspeito de duplo homicídio

Três pessoas foram presas por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico em Piratini, durante a “Operação Brando” desencadeada na manhã de sexta. Um deles é suspeito de envolvimento em duplo homicídio ocorrido aqui em Pelotas em julho deste ano, no Bairro Fragata, em que foram vítimas Maxwell Machado Pacheco, de 18 anos e Gabriel Malu Barbosa, de 20 anos.

A prisão foi realizada por policiais civis da DPs de Pedro Osório, Homicídios e Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Pelotas, além de policiais militares integrantes do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Pelotas e de Piratini, totalizando 17 policiais e dois cães farejadores.

As investigações que começaram há cerca de um mês, período em foi monitorado um chalé localizado na Avenida Perimetral, onde os suspeitos comercializavam maconha e cocaína. Conforme foi apurado, o terreno situado em frente ao chalé e ao lado de uma escola era utilizado como depósito de drogas.

farejador ajudou a localizar as drogas

farejador ajudou a localizar as drogas

Com o auxilio dos cães farejadores foram encontrados 89 gramas de maconha em tabletes separados e prontos para a venda, 12 embalagens de cocaína. O suspeito de duplo homicídio estava escondido naquele município. Durante a operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em três residências, expedidos pela Vara Judicial de Piratini. Numa delas, que havia sido alvo de buscas em outra oportunidade, foram localizadas três petecas de cocaína; um adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piratini.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções