Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

OPERAÇÃO PATAMO : Drogas e armas apreendidas e quatro pessoas foram presas

OPERAÇÃO PATAMO : Drogas e armas apreendidas e quatro pessoas foram presas
21 julho
09:09 2015

A Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Patamo. A ação contou com as Patrulhas Tático Móvel da Unidade. Os policiais militares percorreram a região do Centro, Porto, Navegantes, Fátima até as imediações do Simões Lopes com o intuito de recuperar veículos, apreender armas e combater o tráfico de drogas. Ações desta natureza continuarão sendo realizadas pela Brigada Militar, em dias, horários e locais alternados, com vistas à sensível redução dos índices de criminalidade.

Cerca de 45 pessoas foram abordadas próximas aos locais de risco, 15 veículos fiscalizados, quatro armas de fogo, cinco menores, 86 gramas de cocaína e três balanças de precisão apreendidas, um procurado capturado e três pessoas presas.

FORAGIDOS – No Capão do Leão, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em ação de patrulhamento, abordaram V.T.M., 23, que estava sendo procurado pela Justiça. O homem foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

No Loteamento dos Municipários em Pelotas, policiais militares do 4º BPM, após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência, abordaram A.L.O.M., que estava sendo procurado pela Justiça.

Outro procurado pela Justiça foi localizado no Fátima. Policiais militares do 4º BPM, também com base em informações fornecidas pelo Serviço de Inteligência, abordaram A.R.A. , de 26 anos. Da mesma forma que os demais ele foi levado à Delegacia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções